Apoie esta Causa

A missão do Pony Club do Porto só é possivel graças ao apoio de todos. Faça parte deste projeto e ajude-nos a ajudar.

Donativos

NIB - 0036 0407 9910 6002 832 74
A Associação Solidária - Pony Club do Porto - Friends Forever é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS).
Qualquer donativo pode reverter em benefícios fiscais.

Ao preencher a sua declaração de IRS, indique o número de contribuinte do Pony Club do Porto no quadro 9 do anexo H.


De uma forma simples e sem qualquer encargo para si, 0,5% do seu IRS será destinado pelo Estado ao Pony Club do Porto –Associação Solidária – Friends Forever, estando assim a contribuir para o desenvolvimento de programas de inclusão e de desenvolvimento de crianças, jovens e adultos com necessidades especiais.

Recordamos que o Pony Club do Porto é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), pelo que todos os donativos efetuados poderão ser dedutíveis em sede de IRS, no caso de pessoas singulares, (Os donativos em dinheiro atribuídos pelas pessoas singulares residentes em território nacional, são dedutíveis à colecta do IRS do ano a que digam respeito, em valor correspondente a 25 % das importâncias atribuídas artigo 63 n.º 1 do EBF) ou em sede de IRC, no caso de pessoas coletivas (Os donativos em sede de IRC são levados a custos em valor correspondente a 130 % do respectivo total. – artigo 62 n.os 3 e 4 do EBF)

Voluntariado

São muitas e variadas as formas de colaborar com este projeto. Voluntariar-se é uma das formas mais nobres de ajudar e no Pony Club do Porto tem várias formas de o fazer.

Adopte um Pónei

Tratar, passear, fazer festinhas e alimentar são só algumas das coisas que poderá fazer com o seu novo animal.